sexta-feira, 6 de novembro de 2020

O MACABRO ENSAIO CHINÊS

Alguns fatos aconteceram durante a pandemia, aos quais não foi dada a devida atenção por parte da grande mídia:

1. Chineses compraram muitas empresas por preço barato, devido à queda nas bolsas de valores provocadas pela pandemia.

2. Durante pelo menos uma semana, a marinha americana ficou praticamente inoperante no Oceano Pacífico devido às tripulações infectadas.

3. Praticamente todos os países infectados tiveram suas economias prejudicadas pelos efeitos da quarentena.


Além desses fatos, há sérias questões que merecem reflexão:

- Porque as autoridades da China impediram a circulação dos habitantes de Wuham, onde o vírus começou a se propagar, pela China, mas não impediu a circulação de viagens internacionais na região?

- Porque esta pandemia não se espalhou pela China, ou ao menos pelas cidades próximas de Wuham?

- Porque o governo chinês fez de tudo para que o mundo não soubesse da epidemia, e porque passou tantas informações erradas sobre ela?

- Porque a OMS se opôs tanto às pesquisas com medicações, especialmente hidroxicloroquina? Porque depois voltou atrás?

- Porque e como a população dos EUA foi tão rápida e amplamente infectada?

- Porque esta pandemia surgiu exatamente no momento em que o governo americano tomava medidas efetivas para barrar o expansionismo econômico chinês?

As peças do quebra cabeças se encaixam e apontam para a execução de algo bem planejado: O ensaio de uma guerra biológica global, visando hegemonia econômica e estratégica da China. Desde a década de 90 os chineses planejam como alcançar hegemonia global em todos os aspectos, inclusive ideológico. A China é governada com mão de ferro pelo Partido Comunista. Tudo é controlado pelo estado, meios de comunicação sofrem forte censura e não é permitido nenhum outro partido político. Após o fim da União Soviética, a China tomou para si a tarefa de espalhar o comunismo pelo mundo, e para isso o seu partido comunista tem pesquisado e planejado estratégias, inclusive guerra não convencional e assimétrica, onde encontramos também o emprego de armas biológicas.

Foi tudo muito bem planejado e executado. É possível rastrear a origem de um vírus com boa margem de acertos. Se um vírus de origem chinesa fizesse o estrago que estamos passando sem atingir a China, ficaria muito evidente a estratégia do governo chinês. Haveria retaliação mundial de várias formas. Então, a população de uma cidade chinesa foi infectada “acidentalmente pela ingestão de sopa de morcegos”, e tornou-se o epicentro da pandemia. Mas, volto a perguntar: porque esse vírus que se propaga tão facilmente não atingiu as cidades vizinhas da mesma forma e nem se espalhou pela China?

A covid-19 espalhou-se pelo mundo e provocou terrível mortandade e pânico. A Organização Mundial de Saúde anunciou que não havia remédio, e que a única coisa a ser feita era que todos se trancassem em casa, numa grande quarentena. As bolsas de valores por todo o mundo despencaram e os chineses compraram barato muitas empresas. Enquanto isso, muitos médicos apontaram medicamentos eficazes se usados prontamente contra o covid-19. A OMS anunciou: não usem, pode matar! E as mortes continuavam aumentando assustadoramente, por efeito do vírus e com a ajuda das estatísticas de governantes corruptos e de telejornais.

Nos Estados Unidos da América, apesar de ser infectado depois dos países da Europa, o novo corona vírus espalhou-se rapidamente e provocou elevado índice de mortes por milhão de habitantes. Uma grande carga viral fora disseminada pelo país. 

Militarmente, o mundo ficou quase indefeso diante da China e seus aliados: com suas tripulações infectadas, a frota americana no Oceano Pacífico ficou praticamente inoperante durante uma semana ou mais, com seus poderosos porta aviões ancorados em suas bases. A marinha chinesa movimentava-se absoluta no norte do Pacífico, e a força aérea russa fazia provocações em áreas internacionais estrategicamente próximas aos EUA para testar o grau de prontidão e resposta militar dos americanos.

A pandemia parece aproximar-se do fim, deixando um saldo de centenas de milhares de mortes, economias arruinadas, e a China demonstrando toda a sua força. Seu macabro ensaio foi aparentemente bem sucedido: lucrou com a debacle na economia de muitos países, e ainda neutralizou o poderio militar norte americano no Oceano Pacífico durante alguns dias. Mas ao custo de milhares de vidas inocentes e sofrimento pelo mundo todo. 

Mas há um ensaio tão macabro, ou até mais, acontecendo na própria China: todas as religiões são perseguidas, especialmente o cristianismo. Após uma pequena abertura religiosa à partir do final dos anos 90, a perseguição recrudesceu: a Bíblia foi novamente proibida, bem como os batismos. No início de março os bispos católicos foram obrigados a jurar fidelidade ao governo comunista da China. Paralelamente, o líder do governo, Xi Jimping, instaurou o culto ao governo comunista, representado na sua própria pessoa (tal como Stalin e Mao Tze Tung o fizeram, e o fazem os ditadores da Coréia do Norte). As fotografias do líder Xi Jimping estão por toda parte e todos os chineses devem reverenciá-lo. Portanto, em cada cinco seres humanos, um é adorador de Xi Jimping (está é a proporção de chineses em toda a população mundial). Se os chineses alcançarem, como desejam, a hegemonia mundial, é bem provável que imponha este “culto” do seu governante comunista à toda humanidade.

A Bíblia, infalível Palavra de Deus, adverte que, próximo ao momento da volta de Jesus surgirá o Homem da Iniquidade. Ele proibirá todas as religiões e exigirá adoração para si: “Ninguém de modo algum vos engane; porque o dia não chegará sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição,

aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, ostentando-se como Deus.” (II Tessalonicenses 2:3-4). Ao longo da história Satanás fez alguns ensaios parecidos com este. Mas o que acontece hoje na China supera a todos.

A China quer a hegemonia global. Se, e quando isto acontecer, todos se tornarão servos do partido comunista chinês. Oremos para que, se este dia chegar, permaneçamos fiéis a Cristo, mesmo que custe nossas vidas.

Pr. Dalton de Souza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário